Meu Timão

Entrar

102

Gum duvida de cambalhota do Sheik, mas avisa: 'Ele tem muita qualidade'

visualizações 102 comentários 0 0

A pergunta virou rotina na sala de imprensa do Fluminense durante a última semana. Qualquer que fosse o entrevistado, o atacante Emerson estava na pauta. Mais precisamente o reencontro do Tricolor com o Sheik, que foi recentemente dispensado do clube das Laranjeiras após uma série de atos de indisciplina, neste domingo, contra o Corinthians, às 16h (de Brasília), no Pacaembu. Um dos questionados sobre o assunto foi o zagueiro Gum. Ele pediu atenção com o ex-companheiro, mas deixou claro que o confronto entre duas grandes equipes do futebol brasileiro é muito maior do que qualquer desavença.
- Sabemos que ele tem muita qualidade e precisamos ter cuidado. Mas maior do que isso tudo é o jogo entre Fluminense e Corinthians. Essa partida vale três pontos e vamos jogar com muito empenho. Uma vitória nos dará uma projeção boa no campeonato - disse.

Após a saída das Laranjeiras, Emerson apimentou ainda mais o caso ao dar entrevistas polêmicas sobre toda a situação. Primeiro, ao GLOBOESPORTE.COM, o atacante deu a entender que não tinha uma boa relação com Fred e que o atacante influenciava nas decisões do então técnico interino Enderson Moreira. Depois, ao Jornal Extra, o Sheik disse que comemoraria um possível gol sobre o Fluminense dando uma cambalhota. Gum duvida da última afirmação, mas diz que é impossível saber o que se passa na cabeça do ex-companheiro.
- Não dá pra saber se ele vai dar ou não uma cambalhota caso marque, mas nós vamos fazer o possível para não tomarmos gols e ainda vencermos a partida. Precisamos de mais esses três pontos para iniciar uma arrancada no Campeonato Brasileiro. Com a experiência e a vontade de vencer do Abel, vamos disputar as primeiras posições da competição e entrar sempre para vencer - resumiu.
O primeiro compromisso sob o comando do novo treinador será neste domingo, contra o Corinthians, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Após vencer Atlético-GO e Cruzeiro, o Fluminense busca sua terceira vitória seguida na competição. Com seis pontos, o Tricolor ocupa a oitava posição na competição.

Enviado por: Matheus Rodrigues

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop