Meu Timão Entrar
Emily Lima comandou mais um treino à frente do Corinthians nesta sexta-feira

Emily Lima comandou mais um treino à frente do Corinthians nesta sexta-feira

Rodrigo Gazzanel / Corinthians

1K 13

Semana encaminhada

Corinthians promove trabalho tático às vésperas do fim da Data Fifa

visualizações 1K comentários 13 0

O Corinthians encaminhou o fim da preparação, nesta sexta-feira, na penúltima semana antes do clássico contra o Palmeiras, pelo Brasileirão Feminino. O Dérbi está marcado para a próxima sexta-feira, às 21h30, na Arena Barueri, pela terceira rodada.

No período da manhã, as Brabas iniciaram a rotina com um trabalho físico de ativação na academia. Em seguida, já no gramado do CT, a treinadora Emily Lima comandou uma atividade tática. Todo o elenco ainda participou de uma sessão de vídeos conduzida pelo núcleo de análise de desempenho.

O grupo corinthiano encerra a semana de trabalhos neste sábado, recebendo folga no domingo. A reta final das atividades se inicia na próxima segunda-feira, após o término da pausa para Data Fifa.

Neste momento, dez atletas servem as respectivas seleções: Lelê, Thais Ferreira, Tamires, Ana Vitória, Duda Sampaio, Gabi Zanotti e Jaqueline (Brasil); Dayana Rodríguez (Venezuela); Belén Aquino (Uruguai); e Gisela Robledo (Colômbia). Todas entram em campo neste sábado, com a seguinte programação:

  • Venezuela x América-MEX - 14h
  • Uruguai x Equador - 16h
  • Colômbia x Estados Unidos - 17h30
  • Brasil x México - 20h

Além delas, Agustina Barroso, em reabilitação de uma lesão muscular na perna esquerda, e Thaís Regina, em recuperação após procedimento cirúrgico decorrente de fratura na fíbula esquerda, seguem fora de combate. Já lateral Gi Fernandes, em recuperação de uma lesão muscular por estiramento do reto femoral da coxa esquerda, apareceu no campo durante a semana.

As Brabas tentam se recuperar no torneio nacional após o empate diante do Fluminense, na Neo Química Arena, que culminou na demissão do técnico Lucas Piccinato. O Corinthians ocupa a quinta posição, com quatro pontos.

Veja mais em: Treino do Corinthians, Corinthians Feminino e Próximos jogos do Corinthians Feminino.

Confira mais novidades do Corinthians

13 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop