Meu Timão

Entrar

Técnico Tite conversa com jogadores do Corinthians no treino desta terça-feira

Futura Press

2.4K

Corinthians recebe torcida, mas jogadores se recusam a conversar

Por Meu Timão

visualizações 2.4K comentários 0 0

Membros de torcidas organizadas foram recebidos no CT do Corinthians na tarde desta terça-feira. No total, 14 torcedores conversaram com Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol, e Edu Gaspar, gerente de futebol.

A intenção inicial era que Tite, Chicão, Alessandro, Liedson e Julio Cesar também conversassem com os torcedores, mas os jogadores relataram a Edu Gaspar que queriam que o grupo de torcedores fosse menor. Não houve consenso, e os apenas os diretores participaram da "reunião". Duílio insistiu para que a conversa com jogadores e treinador acontecesse, mas os atletas não mudaram de ideia. "Não tenho detalhes para passar. O Edu e o Duílio conversaram e ficou assim", disse Tite, após a reunião que não houve.

O intuito, segundo o clube, é que os torcedores transmitam confiança para a sequência do trabalho da equipe, que lidera o Campeonato Brasileiro com 37 pontos, mas que somou apenas nove dos últimos 27 pontos disputados.

Da última vez que o CT foi aberto para torcedores na véspera de uma partida, em 9 de outubro de 2010, Roberto Carlos, Alessandro e William conversaram com integrantes da torcida. No dia seguinte, em jogo no Pacaembu, no Corinthians perdeu para o Atlético-GO por 4 a 3 e Adilson Batista foi demitido nos vestiários.

Fundador da "Pavilhão 9", uma das torcidas organizadas do clube, Andrés Sanchez sempre foi aberto ao diálogo com facções organizadas. Tanto que, nos vestiários do Pacaembu, após a derrota para o Atlético-GO, Andrés conversou com integrantes da Gaviões da Fiel antes do anúncio da demissão de Adilson Batista.

Fonte: IG

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop