Meu Timão

Entrar

Adriano durante o treino de finalizações no Corinthians

1.8K

Adriano treina finalizações: 28 chutes, 6 gols e R$ 100 a menos no bolso

Por Meu Timão

visualizações 1.8K comentários 0 0

A volta de Adriano aos gramados está cada vez mais perto de ocorrer. Nesta sexta, o atacante deu mais uma mostra que sua recuperação do tendão do pé esquerdo está em fase final. Em clima de descontração e de aposta com o fisioterapeuta Caio Mello, o Imperador treinou finalizações, sem aparentar sentir dores no local.

Na brincadeira para motivá-lo no exercício, Adriano perdeu R$ 100 para Caio Mello. Os dois firmaram uma aposta em que Adriano precisaria ter melhor rendimento contra o goleiro reserva Caíque, de 16 anos, em cinco séries de 10 chutes ao gol. O atacante, contra o jovem goleiro, não teve bom rendimento. Foram 28 chutes com apenas seis gols. Em retribuição à ajuda que teve na aposta, Mello ofereceu ao jovem bancar idas em restaurantes.

Antes de realizar a atividade com bola, a segunda vez desde que se lesionou no dia 19 de abril, operado um dia depois, Adriano fez trabalhos fisioterápicos no gramado.

“A ideia é apressar o processo de retorno do Adriano. Como é ideia geral de todos, mas claro, sem correr risco nenhum. Esse preço eu não pago. Dentro de uma sequencia natural, queremos apressar para ele estar em campo o mais rápido possível”, destacou Tite, ontem, sem datar o dia da volta do atacante aos gramados.

O início previsto pelo fisioterapeuta do Corinthians, Bruno Mazziotti, para Adriano realizar treinamentos com bola com o restante do grupo, é para o início de outubro. A partir daí, ele precisará de um período de, no mínimo, uma semana para estar totalmente apto para estrear pelo Corinthians.

Segundo o próprio Adriano, ele precisa ainda perder até quatro quilos para estrear. Mazziotti, não entanto, crê em 4,5kg para ele emagrecer.

Fonte: Marca Brasil

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop