Meu Timão

Entrar

Ronaldo e Adriano assistiram o jogo do Corinthians juntos no Pacaembu

2.6K

Adriano vê jogo com Ronaldo e se dispõe até a estrear no Pacaembu

Por Meu Timão

visualizações 2.6K comentários 0 0

O centroavante Adriano assistiu à vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Bahia sentado nas cadeiras numeradas do Pacaembu, ao lado de dois nomes de peso para o clube, o presidente Andrés Sanchez e o ex-jogador Ronaldo. No vestiário, antes do começo do jogo, ele chegou a dizer para o técnico Tite que anteciparia sua estreia para este domingo se fosse preciso.

A oferta de ajuda aconteceu porque, segundo revelou o treinador ao fim da partida, o meia Morais corria risco de ser cortado do duelo. O meia apresentava inflamação em um joelho e precisou receber inclusive injeção para não sentir dores e poder ficar no banco de reservas.

"Ele entrou no jogo (conseguiu ir para o banco e substituiu o atacante Willian na etapa final) porque tem moral, tem brio, e veste a camisa. Mas ele estava quase sem mexer o joelho. Esse espírito de doação se faz necessário. O Morais teve que tomar até antiinflamatório. O Adriano estava do lado e disse 'olha, se tu está com problema, eu vou'. A gente vê o quanto de vontade ele tem de jogar, mas tem que ter uma preparação mínima para ficar à disposição", explicou.

Sem o auxílio aceito pelo treinador, Adriano assistiu à maior parte do jogo das arquibancadas. O centroavante, que se dirigiu para o estádio no ônibus do time, juntamente com o restante da delegação, causou alvoroço ao se sentar nas cadeiras. Ele e Ronaldo mal puderam acompanhar a vitória corintiana porque, como sempre ocorre, foram alvo de grande tietagem da torcida.

Fonte: Gazeta Esportiva

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop