Meu Timão

Entrar

Chicão usando a camisa de MMA do Corinthians

1.2K

Barrado por Tite, Chicão estará no Pacaembu neste domingo

Por Meu Timão

visualizações 1.2K comentários 0 0

Ausente do Corinthians pela quarta partida consecutiva, o zagueiro Chicão garantiu que estará no Pacaembu para dar um apoio aos jogadores que enfrentarão o Atlético-GO, neste domingo. O capitão já havia aparecido no vestiário do estádio há duas semanas, antes da vitória por 1 a 0 sobre o Bahia.

"Queria agradecer a todos pelo carinho!!! Muito obrigado pelas mensagens positivas, jajá estarei no Paca do lado dos meus companheiros...", disse o camisa 3, em seu Twitter.

Chicão está em baixa com o técnico Tite e a diretoria. Tudo começou quando ele foi barrado do clássico diante do São Paulo, no fim de setembro. Abalado, ele pediu para deixar a concentração e não ficou nem sequer no banco de reservas. A atitude pegou mal no elenco alvinegro.

Nas partidas seguintes, ele ficou fora por opção de Tite. Não foi relacionado para os duelos contra Bahia, Vasco e, agora, Atlético-GO. Segundo o treinador, ele continua com os treinamentos para recuperar a melhor condição técnica.

Na semana passada, em entrevista ao "Papo com Benja", do colunista do LANCE! Benjamin Back, ele afirmou que acha que não deve mais voltar neste ano. Hoje, a dupla titular é formada por Paulo André e Leandro Castán. Wallace é a primeira opção no banco de reservas. Chicão só terá chance de atuar se dois deles estiverem suspensos ou machucados.

Fonte:  O Povo

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop