Meu Timão

Entrar

No comando do Corinthians, Tite busca seu primeiro título de Campeonato Brasileiro

Miguel Schincariol

198

Tite diz 'torcer' por empate entre Vasco e São Paulo

Por Meu Timão

visualizações 198 comentários 0 0

Na vice-liderança do Brasileirão e na expectativa do título corintiano, o técnico Tite revelou que espera um empate no confronto entre Vasco e São Paulo, neste domingo. As duas equipes que podem atrapalhar o sonho do pentacampeonato do Timão.

- Um resultado que nos traz benefício é o empate e isso é inquestionável. Mas torço para o merecimento. Às vezes assisto aos jogos que tem cunho de titulo e gosto de ficar observando, vendo o desempenho. Quero que o Corinthians faça assim contra o Avaí - disse.

Questionado sobre a possibilidade de São Paulo, Palmeiras e Santos facilitarem seus jogos contra rivais do Corinthians pelo título, Tite voltou a dar indícios de mágoa por partidas do ano passado. Na ocasião, partidas de São Paulo e Palmeiras contra o Fluminense geraram suspeitas de 'entregadas'.

- Vou dormir tranquilo, olhando para o meu trabalho e preocupado com a minha consciência. Não vou falar sobre isso e não julgo ninguém. Cada pessoa é uma pessoa e cada clube é um clube. Vou estar focado no meu trabalho. Todos nós ja somos crescidos para enxergar as coisas.

Fonte: Lancenet

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop