Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 0 x 0 FLU

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

Bandeira da Sony, que será estendida no Pacaembu

Máquina do Esporte

4.6K

Sony terá bandeira de Copa em jogo do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 4.6K comentários 0 0

A torcida corintiana que estará no Pacaembu no próximo domingo se deparará com um novo bandeirão no estádio. Trata-se de uma ação da Sony, patrocinadora oficial da Fifa, para a divulgação da oficialização de São Paulo como cidade sede da abertura do Mundial de 2014.

Essa foi a forma encontrada pela empresa japonesa de apoiar o Comitê Paulista da Copa do Mundo. O logotipo da cidade e a marca da Sony estarão estampados na bandeira, que medirá 50 metros por 80 metros.

Segundo apurações da Máquina do Esporte, o Corinthians cedeu gratuitamente esse direito à Sony. Com o bandeirão, o clube poderá divulgar para os torcedores do Pacaembu a sua futura arena, que está em construção em Itaquera, zona leste de São Paulo.

Mais do que isso, o Corinthians aceitou essas condições para se aproximar de uma das empresas que compõem o time de principais patrocinadores da Fifa, em um momento em que o clube negocia um patrocinador máster para o uniforme e um naming right para a sua futura arena.

Entre os patrocinadores do clube, o uso de bandeirões não é incomum. A Nike estende um artefato com a campanha “República Popular do Corinthians" no Pacaembu. Já o Banco Cruzeiro do Sul divulga o “Jogando pelo Meio Ambiente” pelo mesmo caminho. Nos dois casos, as marcas são parceiras oficiais do time e pagam por esse direito.

No domingo, o Corinthians enfrenta o Avaí pelo Campeonato Brasileiro para manter a busca pelo título nacional. A perspectiva é de estádio lotado; até o momento, já foram vendidos 30,5 mil ingresso.

Fonte: Máquina do Esporte

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop