Meu Timão

Entrar

321

Pensando na liderança, Corinthians encara o desesperado Avaí

Por Meu Timão

visualizações 321 comentários 0 0

Neste domingo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta o Avaí, às 16h (de Brasília), no Estádio Pacaembu, às 16h (de Brasília).

O Timão está na vice-liderança com 55 pontos ganhos, dois a menos que o Vasco da Gama, primeiro colocado. Para este confronto, o técnico Tite não poderá contar com o lateral-direito Alessandro, suspenso. Welder será seu substituto. Já Alex com problema na coxa deverá ser desfalque. William será seu substituto, caso não possa entar em campo.

Sobre atuar contra um rival fechado, que deverá ficar na defesa e esperando para o contra-ataque, o lateral-esquerdo Fábio Santos explica como se portar em campo.

"Tem que ter paciência sem ser lerdo com a bola no pé. Trabalhar a bola de um lado para o outro, porque situações de gol vão existir durante o jogo. Não precisa criar 30 chances para fazer o gol", comentou.

Já o Leão de Santa Catarina está na penúltima colocação com 29 pontos ganhos e briga desesperadamente para não ser rebaixado. O único desfalque de Toninho Cecílio será o volante Bruno, suspenso. Caçapa deve ser improvisado no meio, dando lugar a Cássio na zaga.

"Acho que temos totais condições de sair da zona de rebaixamento, senão eu não estaria aqui. Se achasse o contrário, pegava as minhas coisas e entrava de férias", afirmou o lateral direito Daniel.

Fonte: FutNet

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop