Meu Timão

Entrar

Alex confia em seu ex-treinador Muricy Ramalho diante do Vasco

Miguel Schincariol

238

Zerado das dores, Alex confia no Santos diante do Vasco

Por Meu Timão

visualizações 238 comentários 0 0

Alex participou do coletivo desta quinta-feira e marcou até um gol na vitória dos titulares contra os reservas por 4 a 0, no CT. Agora, se diz pronto para o jogo de domingo, contra o América-MG, em Uberlândia.

- Agora estou zerado. Estava me incomodando nos movimentos. Óbivio que se eu perdesse o resto do campeonato seria pior. Se fosse o último jogo, beleza. Pode estourar porque depois tem férias (risos) - disse, em entrevista coletiva.

O camisa 12 desfalcou o Timão contra o Avaí por conta de dores na perna esquerda. Nessa semana, foi a campo na quarta-feira e se mostrou recuperado. Nesta quinta, passou pelo teste com êxito novamente.

Mas, além do Coelho, um outro time não sai da cabeça dos corintianos: o Vasco. Vice-líder do Brasileirão com os mesmos 58 pontos do Timão, o time carioca enfrenta o Santos neste fim de semana. E a torcida dos alvinegros de Vila Belmiro está reforçada nesta semana:

- Não acredito que cada um vai deixar de ver o seu próprio lado para ver o do rival. Pensamos primeiro na gente. Depois, lógico que vamos torcer contra porque se o Vasco perder será melhor. Estamos esperando o Santos que venceu (o Atlético-PR). O Santos está fazendo por ele, até porque está precisando, tem jogadores respeitados, um treinador capaz e sério. Então está tranquilo. Falta de honestidade, por mais que tenha acontecido (no passado), acredito que no momento os jogadores olham por si sem pensar se estão beneficiando a ou b - opinou.

Na sequência da entrevista, o jogador voltou a falar sobre o tópico. E, dessa vez, admitiu que possa existir rivais com vontade de prejudicar o Timão. Porém, ele confia em um nome: Muricy Ramalho, que foi seu treinador no Internacional.

- Para falar a verdade, não quero ser hipócrita. Que é possível, acredito que sim. Falei do Muricy porque o conheço e tenho certeza de que não entregaria um jogo. Algum rival poderia, sim, como já aconteceu. Só não posso afirmar...- finalizou o meia.

Fonte: Lancenet

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop