Meu Timão

Entrar

3.0K

Árbitro de América-MG e Corinthians é agredido no aeroporto

visualizações 3.0K comentários 0 0

O trio de arbitragem do jogo entre América-MG e Corinthians sofreu agressão na chegada ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na manhã desta segunda-feira.

De acordo com informações da TV Bandeirantes, o ocorrido envolveu torcedores do Corinthians e o árbitro Jean Pierre Gonçalves de Lima. Seus auxiliares também foram alvos do protesto.

O LANCENET! entrou em contato com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, que confirmou a confusão, mas declarou que não foi aberto um Boletim de Ocorrência na delegacia local.

Informado do ocorrido, o Corinthians se manifestou sobre o caso com nota em seu site oficial.
Confira a nota na íntegra:

Em relação aos fatos ocorridos na manhã desta segunda-feira (07), o Sport Club Corinthians Paulista repudia toda e qualquer forma de violência. Este não é o caminho para decisão do ponto de vista esportivo ou de qualquer natureza.

Quando um atleta do maior rival do Corinthians foi agredido por torcedores do próprio clube, o Corinthians além de repudiar o ocorrido foi a público através de seu presidente, Andrés Sanchez, para deixar claro que apoiava a decisão de paralisação do Campeonato e comunicou sua posição ao presidente do Sindicato de Atletas do Estado de São Paulo, Rinaldo Martorelli.

O futebol tem as instituições necessárias para que as posições do clube possa ser comunicada evitando qualquer ato de violência.

Fonte: Lance

Enviado por: Matheus Rodrigues

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop