Meu Timão

Entrar

255

Tevez aceita punição do City, mas volta depende de desculpas

visualizações 255 comentários 0 0

A imprensa inglesa publicou nesta terça-feira que o atacante Carlos Tevez aceitou a punição dada pelo Manchester City, mas que seu retorno ao elenco ainda não está certo.

Para conseguir voltar a ser reintegrado pelo técnico italiano Roberto Mancini, o treinador quer que o argentino peça desculpas pelo seu ato de indisciplina durante jogo contra o Bayern de Munique, pela Copa dos Campeões, no dia 27 de setembro.

O atacante Carlos Tevez; clique na foto e veja galeria da carreira do argentino
Na ocasião, ele foi afastado pela diretoria da equipe inglesa acusado de ter se recusado a entrar em campo contra os alemães. O clube afastou o atleta por duas semanas e aplicou uma multa de R$ 1,5 milhão.

O ex-corintiano, que vem treinando longe dos companheiros, negou a acusação do técnico italiano.

"Caso não peça desculpas, os outros clubes sabem seu preço e alguma coisa deve acontecer em janeiro. Ele já foi avisado sobre as consequências", disse o técnico, em novembro.

Depois de o clube investigar a polêmica, Tevez foi multado com mais quatro semanas sem salários. A última vez que jogou foi contra o Birmingham, dia 21 de setembro, com vitória do City por 2 a 0.

O Corinthians tentou contratar Tevez na última janela de transferência e o presidente do clube, Andres Sanchez, já admitiu novo interesse.

Fonte: uol

Enviado por: Matos

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop