Meu Timão

Entrar

183

Jogadores invertem papeis e preservam Tite depois de vitória do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 183 comentários 0 0

Normalmente é o técnico quem mede o momento de blindar seus jogadores e os proteger de pressões externas. Porém, nesta quarta-feira, foram os jogadores do Corinthians que decidiram poupar o técnico Tite e livrá-lo das entrevistas depois da vitória sobre o Ceará.

A gente sabe que o Tite vem recebendo pressão, vem aguentando bastante coisa e nada mais justo do que vir aqui. Foi uma decisão em conjunto. É uma postura de um grupo campeão, sim e do Tite também, que soube o momento certo de deixar isso acontecer, disse o zagueiro Paulo André, um dos dois jogadores convocados para falarem em Fortaleza, junto com o lateral direito Alessandro.

Acho que a carga emocional em cima dele é muito grande. A gente vê que ele nem comemorou, só olhou para trás e descarregou toda a tensão. Eu no lugar dele teria gritado e soltado tudo. Conhecendo um pouco o Tite acho que a maior pressão é dele para ele mesmo. Ele se cobra muito. É um cara que vive futebol 24h por dia, completou Paulo André.

Para Alessandro, deixar que os jogadores ficassem em evidência após a partida era uma forma de destacar coadjuvantes que tiveram papel importante na vitória em Fortaleza, como Ramirez, autor do gol do 1 a 0 e Morais.

É importante que os jogadores nesse momento falem um pouco mais, não por ter sido uma vitória. A gente tem que falar um pouco mais, valorizar o que alguns jogadores que quase não estavam jogando juntos fizeram. É o que ele - Tite - tem dito, que todos estejam preparados.

Fonte: ESPN

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop