Meu Timão

Entrar

48

Andrés promete ficar mais próximo do time na reta final, mas sem interferência

Por Meu Timão

visualizações 48 comentários 0 0

Restando apenas três rodadas para o final do Campeonato Brasileiro, o Corinthians é o líder com 64 pontos, dois à frente do Vasco, e ainda tem dois jogos para fazer em casa (Atlético-MG, no próximo domingo, e Palmeiras) além da visita à surpresa Figueirense em Santa Catarina.

O presidente Andrés Sanchez disse que pretende ficar mais próximo da equipe, mas sem interferir no trabalho da comissão técnica. 'Eu acho que tenho que estar mais presente, mas vou continuar sem me meter no futebol, como nunca me meti', afirmou em entrevista no CT Joaquim Grava, nesta sexta.

Para Andrés, apesar da vantagem na liderança, o campeonato não está definido. 'Há dez rodadas, davam o time como medíocre. E ainda não ganhamos nada, estamos na mesma situação. O torcedor tem que torcer, mas sem euforia', pediu o presidente.

O dirigente também falou sobre o clássico na última rodada, que pode definir o título nacional. Ele não acredita que o arquirrival prejudicaria a disputa. 'O Palmeiras ganhar ou perder do Vasco é normal. Quando um time entrar para não ganhar, acabou o futebol', falou Andrés.

Fonte: ESPN

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop