Meu Timão

Entrar

358

Após mudança do estatuto do Corinthians, Andrés critica presidente do conselho

Por Meu Timão

visualizações 358 comentários 0 0

Na última quinta-feira, uma reunião no Conselho Deliberativo causou ainda mais intrigas dentro do Corinthians. O presidente Andrés Sanchez convocou os conselheiros para uma reunião de emergência, que definiria uma alteração no estatuto do clube para a eleição dos novos ocupantes da entidade.

O presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Senger, pediu aos conselheiros para faltarem ao encontro, mas o quórum foi alto, com integrantes da oposição e da situação. A mudança foi aprovada, e agora cada grupo político corintiano fará uma lista de 200 postulantes. O grupo que vencer terá todas as cadeiras à sua disposição; quem perder não terá representantes.

Em entrevista nesta sexta-feira, Andrés não poupou críticas a Senger, com quem já teve problemas anteriormente. 'Ele é um irresponsável, um mentiroso dentro do Corinthians', disse.

O presidente do conselho chegou a falar que o mandatário alvinegro bebia demais, o que foi respondido por Andrés: 'Eu bebo com meu dinheiro, e só minha família pode me julgar. Se ele me chamar para tomar uma cerveja, um vinho, não vou mais.'

A briga dentro da política alvinegra não vai interferir na reta final do Campeonato Brasileiro, que tem o Corinthians como líder. Pelo menos para Andrés Sanchez. 'Se a gente ganhar, ninguém vai falar nada. Mas, se perder, vão usar isso como desculpa', previu.

Fonte: ESPN

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop