Meu Timão Entrar

1.9K

Adriano vai trabalhar nas férias

Por Meu Timão

visualizações 1.9K comentários 0 0

Mesmo tendo marcado o gol da vitória do Corinthians, por 2 a 1, sobre o Atlético-MG, no domingo, no Pacaembu, e deixado o Timão mais perto do título brasileiro, o centroavante Adriano ainda preocupa em relação à parte física. Visivelmente fora da forma física que o levou a ser chamado de Imperador, o artilheiro terá um acompanhamento especial do clube no período de férias, sob responsabilidade dos fisioterapeutas Bruno Mazziotti e Caio Mello.

'A ideia é que ele planeje um trabalho à parte nas férias, de manutenção pelo menos, para que não sofra tanto na pré-temporada. Ele já está ciente disso e, provavelmente, vai se ajudar para não sofrer na pré-temporada. Em algumas vezes, estaremos com ele. Quando pudermos estar junto, será ótimo. Quando não pudermos, ele terá de seguir o que for pré-determinado', afirmou Mazziotti.

Contratado em março, o Imperador machucou o tornozelo esquerdo pouco tempo depois de sua apresentação e só estreou no dia 9 de outubro, contra o Atlético-GO. Contanto com a estreia, foram quatro partidas até então. Mas o gol salvador contra o Galo dá um ânimo a mais na recuperação do camisa 10, segundo Bruno Mazziotti.

'Você vê que o resultado aparece, principalmente para o torcedor, que não acompanha o dia a dia', conclui o fisioterapeuta.

Fonte: Marca Brasil

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop