Meu Timão

Entrar

Com a cabeça no Corinthians: Paulinho não quer saber de especulações na reta final do Brasileirão

Fernando Dantas/Gazeta Press

221

Paulinho promete fazer esforço para permanecer no Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 221 comentários 0 0

Com a justificativa de que pretende se concentrar exclusivamente na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro, o volante Paulinho tem ignorado os boatos sobre uma possível transferência para a Europa (o Milan, da Itália, seria o maior interessado em sua contratação) na próxima temporada. A postura do jogador poderá ser a mesma após a competição.

'É claro que eu faria esforço para ficar no Corinthians. É um time grande, que oferece todas as condições de trabalho. A maior parte dos jogadores quer atuar na Europa, mas hoje o Brasil possibilita que você tenha uma via boa aqui. Sair do clube é muito relativo. Cada um pensa de uma forma, mas eu certamente me esforçaria para ficar', garantiu Paulinho.

O Corinthians lucrou com os mais recentes antecessores de Paulinho como segundo volante. Elias, por exemplo, esperou só o Campeonato Brasileiro de 2010 acabar para confirmar a sua ida para o Atlético de Madri, da Espanha - agora está no Sporting, de Portugal. Já Jucilei se deixou seduzir por uma boa oferta do Anzhi Makhachkala, da Rússia.

Embora demonstre vontade de jogar a Copa Libertadores da América de 2011, Paulinho admite que tem projetos ainda maiores para a sua carreira. O volante que deixou o Bragantino no ano passado e já chegou à Seleção Brasileira é ambicioso. 'As coisas estão acontecendo rapidamente na minha vida, mas ainda tenho muitos saltos a dar', avisou o volante corintiano.

Fonte: Gazeta Esportiva

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop