Meu Timão

Entrar

57

Andrés se diz surpreso com cargo na CBF e afirma: 'Não posso negar um convite de um amigo'

Por Meu Timão

visualizações 57 comentários 0 0

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, assumirá a partir do ano que vem o cargo de diretor de seleções, conforme foi anuncido nesta sexta-feira pela CBF. O mandatário corintiano deu entrevista coletiva no CT, e afirmou que não poderia recusar um convite desse porte.

'O presidente (da CBF) me ligou ontem à tarde e me pediu para estar lá. Achuei até que era alguma visita do pessoal da Fifa. Fui surpreendido, mas não posso negar o convite de um amigo. Não posso virar as costas para um convite da nação brasileira', disse Andrés Sanchez, confirmando com bom humor que, hierarquicamente, ele estará apenas abaixo de Ricardo Teixeira. 'Isso, apenas abaixo do Ricardo Teixeira. Diretor de seleções é o Zé Mané aqui', brincou.

Andrés Sanchez, no entanto, garantiu que ainda está focado no Corinthians. Ele será presidente do clube até o dia 15 de dezembro.

'Não assumi o cargo ainda, somente quando sair do Corinthians. Na hora do convite a cabeça gira, mas estou focado aqui, aqui é a minha paixão, minha vida. Faltam dois jogos e espero que a gente tenha sucesso. Quando for para a seleção falo só de CBF', completou Andrés.

Fonte: ESPN

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop