Meu Timão

Entrar

531

Figueirense trata duelo com o Timão como 'final de Copa'

Por Meu Timão

visualizações 531 comentários 0 0

Na véspera da partida decisiva contra o Corinthians, domingo, às 17h, no Orlando Scarpelli, o Figueirense fez um leve treinamento recreativo no CFT do Cambirela, município de Palhoça, distante 20 km do centro de Florianópolis.

Antes da atividade, Marcos Moura Teixeira, diretor de futebol, e Chico Lins, gerente, se reuniram com elenco para uma rápida conversa com os líderes do time, entre eles, o goleiro Wilson e acatante Júlio Cesar.

Enquanto os jogadores corriam no campo, o técnico Jorginho concedeu entrevista e não deixou esconder a enorme expectativa para o duelo com o Timão.

- Nossa equipe está concentrada taticamente para esse jogo. Não vamos jogar defensivamente. É um jogo daqueles de dar frio na barriga. Vamos disputar esse duelo como uma final de Copa do Mundo - declarou.

- É um jogo histórico, não podemos cochilar. Não vamos perder, podem ter certeza. Eles (Corinthians) vão jogar contra uma equipe que sonha com a Libertados. É a nossa vida. Vamos fazer de tudo para que não aconteça (derrota) - complementou.

O goleiro e capitão Wilson também analisa o confronto como 'jogo do ano'. Em caso de vitória, a equipe catarinense ficará muito próxima da vaga inédita para a Libertadores de 2012.

- Será um grande jogo, com certeza. O título pode ser decidido no Scarpelli, mas nós também queremos fazer história. É o jogo do ano para nós, uma final de Copa do Mundo - declarou.

Com os retornos dos titulares Ygor, Maicon e Júlio César, o Figueirense deve enfrentar o Corinthians com a seguinte formação: Wilson, Bruno, Roger Carvalho, Edson Silva e Juninho; Ygor, Coutinho, Maicon e Fernandes; Wellington Nem e Júlio César.

Fonte: Lancenet

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop