Meu Timão

Entrar

Andrés Sanchez deixará a presidência do Corinthians em 15 de dezembro

Tom Dib

712

Ronserbeg defende Andrés Sanchez contra a hipocrisia

Por Meu Timão

visualizações 712 comentários 0 0

Anunciado na última semana como novo diretor de Seleções da CBF, o presidente do Corinthians Andrés Sanchez recebeu críticas por aceitar o cargo em um  momento de definição do Campeonato Brasileiro.

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, foi um dos que mais reclamou e levantou suspeitas. Diretor de marketing do Timão, Luis Paulo Ronseberg defendeu o colega:

? Se queremos acabar com a hipocrisia no futebol é importante que no momento que a decisão é tomada, ela venha a público. Se deixasse para o posterior, iram falar que isso estava definido desde o começo do Brasileirão, que o título estava marcado. Se as más línguas querem falar, que falem. É um cargo importantíssimo, que estava vago e Andrés é um talento ? elogiou o dirigente.

- O Andrés tem uma facilidade de comunicação com comissão técnica e jogadores que vai fazer com que a conquista do título Mundial pelo Brasil seja bem mais suave - completou.

Sobre a última rodada, em que a cidade de São Paulo pode receber dois clássicos (Corinthians x Palmeiras e São Paulo x Santos), o dirigente minimizou os perigos:

- Quero acreditar que a civilidade possa prevalecer. Existe um minoria radical, mas as pessoas de bem não podem ceder ao temor - opinou.

Fonte: Lancenet

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop