Meu Timão

Entrar

Com gol salvador, Bernardo é o craque da 37ª rodada

482

Com gol salvador, Bernardo é o craque da 37ª rodada

Por Meu Timão

visualizações 482 comentários 0 0

Épico, fantástico, sofrido, brilhante...Os vascaínos estão até agora procurando adjetivos para qualificar o gol de Bernardo, aos 45 minutos do segundo tempo, contra o Fluminense, que manteve o Cruz-Maltino na briga pelo título brasileiro. O meia saiu da reserva no intervalo e decidiu o clássico do último domingo, no Engenhão. Pelo feito, recebeu nota 8 e, assim, foi eleito o craque da 37ª rodada.

Se individualmente brilhou um vascaíno, coletivamente o líder Corinthians se destacou. O Alvinegro tem nada menos do que quatro representantes no selecionado do LANCENET!. Integram o time dos melhores o zagueiro Paulo André, o volante Ralf, o meia Alex e o atacante Liedson.

Para deixar a Seleção ainda mais alvinegra, André, atacante do Atlético-MG, que marcou duas vezes contra o Botafogo, completa o ataque.

Mas, esse timaço também ganha seu toque de cor. Os alviverdes Cicinho e Marcos Assunção, do Palmeiras, e Jéci, do Coritiba, completam a Seleção ao lado de Renan Rocha, do Atlético-PR, e Gilson, do América-MG.

Cristóvão Borges é o escolhido para comandar a equipe.

Fonte: Lancenet

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop