Meu Timão

Entrar

9.9K

Corinthians já aceita receber menos por patrocínio

visualizações 9.9K comentários 35 0

Depois de faturar R$ 38 milhões por ano nas duas últimas temporadas com a Hypermarcas, o clube negocia acordo em valor mais baixo, entre R$ 27 milhões e R$ 30 milhões, pelos principais espaços na camisa --peito e costas.

O acordo com a Hypermarcas termina no final de abril, junto do Campeonato Paulista, e tudo indica que não será renovado --oficialmente, as partes ainda dizem negociar.

A empresa mais próxima de fechar negócio para estampar sua marca no uniforme corintiano é a montadora sul-coreana Hyundai. A Kia, do mesmo grupo, patrocina o Palmeiras desde janeiro.

A maior concorrente é a Procter & Gamble. A empresa é dona da marca de pilhas Duracell, que é patrocinadora pessoal de Ronaldo e cliente da 9ine, agência da qual o Fenômeno é presidente.

Fonte: Folha

Enviado por: Genilson

Confira mais novidades do Corinthians

35 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop