Meu Timão

Entrar

2.3K

O Timão 2012 inspira confiança.

visualizações 2.3K comentários 15 0

Sai Alessandro, entra Edenilson; sai Wiilian, entra Jorge Henrique; sai Alex entra Sheik: não importam as mudanças, o Corinthians tem se apresentado sempre estável em campo. Defesa difícil de ser batida; goleiro que amadurece jogo a jogo; controle preciso dos jogos. Time frequentemente imbatível no segundo tempo. As disputas limpas do elenco pela condição de titular faz com que o onze corintiano tenha aproveitamento de campeão, não importa o campeonato. Razões para euforia? Não.

A euforia, sabem os corintianos, fica apenas nas arquibancadas após as vitórias. O time ainda tem potencial a desenvolver. Liédson precisa render mais. Douglas precisa recuperar o seu futebol; Fabio Santos ter que ser mais efetivo quando desce ao ataque, Alex tem que sair do estaleiro.

Os 3x1 desta quarta sobre o Nacional-PAR cala um pouco a conversa de que o time só ganha de 1X0, e, quem diria, coloca o time na disputa como o melhor da competição na fase de grupos. De forma geral, o time briga pela liderança nos dois campeonatos que disputa. Está invicto no Pacaembu. Sheik e Jorge Henrique vivem grande momento; e a possível recuperação da boa fase de Liédson, Alex, e Douglas são fatores de esperança. Fase de terror na Libertadores? Não para a experiente equipe do Corinthians, que nada tem a ver com o passado do Timão na competição. Vai, Timão!

Imagem: Lancenet

Fonte: Roda de Corinthianos

Enviado por: Dirceu

Confira mais novidades do Corinthians

15 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Marisa
    Marisa Dantonio

    Eu sempre disse e continuarei dizendo que o atual técnico do Timão não é bom. É falso fazedor de panela. Todos ficam babando ovo mas ele não é tudo isso não. Espero que ganhemos a Libertadores e pausita, caso contrário os mesmos que estão babando ovo irão mudar de opinião. Os comentaristas só elogiam porque não têm senso crítico, são marias vai com outras.

  • Jorge
    Jorge Souza #991

    Cadê os corneteiros do começo do ano?
    dizendo que o Timão tinha que reforçar, falei e vou repetir, com este time da pra ir longe, muito longe, da pra buscar liberta e hexa brasileiro.
    mas vamos com os pés no chão, não ganhar a liberta esse ano não é o fim do mundo, negócio é manter a base.

  • Publicidade

  • W�LLiNgToN
    W£llington #1.802

    Ninguém Segura---Timao forte!timao fiel!acreditamos e vamo que vamo!VaiCorinthians

  • adeilton
    Adeilton Silva

    Há o Timão tabem posse de bola. Boa marcação só tá faltando o liedson do ano passado ai segura o Timão

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop