Meu Timão

Entrar

1.0K

Andrés: "Luis Fabiano seria mais calmo no Coringão"

visualizações 1.0K comentários 9 0

Mesmo estando afastado da presidência do Corinthians já há seis meses, Andrés Sanchez parece ainda não ter engolido a recusa de Luis Fabiano em jogar no Timão para voltar ao São Paulo, quando o atacante voltou da Europa no ano passado. Durante sua participação no programa “Jogo Aberto” desta segunda-feira, o atual diretor de seleções da CBF defendeu Fabuloso de mais uma expulsão na carreira, mas aproveitou - como de costume – para provocar o rival.

“Por isso que a vida da gente opta por algumas coisas erradas. Ele tinha que ter vindo para o Corinthians e não ter ido para o São Paulo. Ele teria mais tranquilidade”, brincou.

Andrés ainda relembrou as negociações do Corinthians com o atacante no ano passado. Segundo ele, o Timão começou a negociar com o Sevilla antes mesmo do Tricolor.

“Por um trizinho [não foi para o Corinthians], ele sabe disso. Mas ele tinha uma história bonita no São Paulo, eu entendi. E ofereceram uma remuneração melhor. Quem começou foi o Corinthians. Fiz proposta oficial e tudo. Ele só foi para o São Paulo porque quando vazou que o Corinthians estava atrás, o São Paulo foi feliz e foi atrás. Mas isso faz parte”, afirmou.

Andrés defende Fabuloso

Depois de marcar o gol da vitória do São Paulo sobre o Atlético-MG no Morumbi, Luis Fabiano acabou sendo expulso no fim do jogo depois de reclamar do árbitro. Andrés Sanchez, no entanto, não condenou o comportamento temperamental do atacante e o defendeu.

“O Luis Fabiano é um grande jogador, uma pessoa formidável. É um grande amigo que eu tenho no futebol. Isso é um momento do jogo que fica nervoso. Vai saber o que ele discutiu com o árbitro e com os adversários durante o jogo. É lógico que tem que ter um controle maior, ainda mais que é experiente. Mas isso acontece. Não adianta querer ficar julgando ele porque ele é indisciplinado. Ele não tem nada disso. Pelo contrário”, garantiu

“Ele nunca passou por uma fase dessa de tantos cartões. Pode ser algum momento que ele esteja passando, talvez um problema que ninguém saiba. Ele é um ser humano. É uma grande pessoa, ele mesmo vai consertar”, encerrou.

Fonte: Band

Confira mais novidades do Corinthians

9 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop