Meu Timão

Entrar

14K

Promoção valendo um par de ingressos pra final da Libertadores

Por Meu Timão

visualizações 14K comentários 137 0

A Bombril que está patrocinando o Timão na final da Libertadores está fazendo uma promoção valendo um par de ingressos para o jogo contra o Boca Juniors no Pacaembu e uma camisa oficial do Timão.

Para participar, acesse a FanPage da Bombril .

Confira mais novidades do Corinthians

137 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • GISELE
    Gisele .c

    SOU REPRESENTANTE DE 30 MILHÕES CORINTHIANOS SOU NÚMERO 1 SOU PACIENTE SOU DE AÇO SOMOS IGUAIS NÓS TRÊS GERAÇÕES DIFERESTES 26,64,102, MAS COM O MESMO IDEAL CONFIANÇA, IR ALÉM DAS 1001 E VENCER. SOU MAIS BOMBRIL MAIS TIMÃO SOU MAIS EU...

  • Guilherme
    Guilherme Zampieri

    Quando tem jogo do Timão, minha rotina é superstição. Acordo com o pé direito com o manto na mão. Meu santinho na carteira, é São Jorge no coração. Entro no site pra dar sorte e vejo Coringão na televisão e pra fechar o dia da melhor maneira vou ao Pacaembu, para gritar e torcer pelo Timão.

  • Publicidade

  • Let�cia
    Letícia Guerreiro

    Porque sou Corinthians desde Sempre, e ver meu time conquistar a primeira Libertadores Será inesquecível ! Com certeza contarei pros meus filhos netos e etc... Dessa Loucura Chamada Corinthians Eu Nunca Quero Cura VAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS !

  • clayton
    Clayton Miranda

    Sou Corinthians antes de chegar no embrião, só cheguei primeiro porque eu já sentia as batidas forte de um coração, que acelerava assistindo cada lance do jogo do TIMÃO. Hoje retribuo o amor de minha mãe sempre lembrando que A BOMBRIL no dia dia é mais que uma solução, carrega uma história, um brilho e é liderança em toda nossa nação.

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop