Meu Timão

Entrar

392

Antes da final, técnico motiva Boca Juniors com provocações de corintianos

visualizações 392 comentários 4 0

A foto de uma ex-panicat usando a camisa do Boca Juniors como pano de chão e algumas declarações polêmicas de jogadores do Corinthians serão usadas como combustível para o time argentino buscar o título da Copa Libertadores, quarta-feira, no Pacaembu. Nesta terça-feira, antes do embarque do Boca Juniors para São Paulo, Julio César Falcioni, treinador do time de Buenos Aires, disse estar de olho nas provocações do rival brasileiro.

“Lemos e ouvimos o que eles estão dizendo”, disse Falcioni. “Estamos tranquilos. Temos jogadores experientes para conquistar o título”, disse
Além da foto de Dani Bolina limpando o chão com a camisa do Boca, Emerson provocou o rival após o empate por 1 a 1 na Bombonera. Irritado com postura de Riquelme na partida, o atacante corintiano mandou um recado para o craque argentino.
“O árbitro não influenciou em nada o resultado da partida. Quem vive da boca é cantor, eu vivo do que faço com meu pés”, disse o "Sheik".
O técnico Tite, porém, evita polemizar e ressalta que a foto da ex-paniquete não tem nada a ver com o Corinthians: "Não sei de onde veio a ideia e o desrespeito de uma foto que saiu de uma moça varrendo com a camisa do Boca. Tem que ter muito cuidado para se falar de que parte saiu isso. Não é daqui. Temos um respeito muito grande à equipe do Boca e exigimos esse mesmo respeito", afirmou.

Fonte: IG Esportes

Confira mais novidades do Corinthians

4 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop