Meu Timão

Entrar

Chiquinho jogava no Atlético-MG antes de ir pro Ipatinga

15K

Chiquinho avisa: 'Vou procurar ser titular do Corinthians'

visualizações 15K comentários 88 0

Revelado pelo Atlético-MG, Chiquinho começou na meia-esquerda, mas já atuou também de lateral-esquerdo pelo Ipatinga, time que vinha defendendo na Série B. De malas prontas para São Paulo, onde deve acertar com o Corinthians na sexta-feira, o atleta de 23 anos se coloca à disposição de Tite:

- Sou meia e já fui utilizado na lateral no Ipatinga também. Mas onde gosto de jogar mesmo é do meio para frente. Surgi assim, aberto na meia esquerda e é onde pretendo atuar e buscar o meu espaço no Corinthians. Mas, com certeza, se o Tite precisar, já trabalhei na lateral e posso tentar ajudar - disse, em entrevista ao LANCENET!.

Ainda sem tempo de contrato definido, o jogador vem para a capital paulista na sexta para realizar os exames médicos e assinar o documento. A negociação, revelada pelo LANCENET! na tarde de quarta-feira, foi conduzida pelo grupo DIS, que agencia o atleta, e pelo banco BMG, que tem parte dos direitos do jogador.

- Estou muito feliz por estar indo para um time de grande expressão, que foi campeão da Libertadores há pouco tempo. Será uma experiência muito boa para mim. Tenho de manter a cabeça tranquila para fazer um bom trabalho - disse.

Seja na lateral ou do meio para frente, não importa. Para Chiquinho, que vinha sendo um dos destaques da fraca campanha da equipe mineira na Segundona, o objetivo será mostrar que ele tem condições de entrar no time titular:

- Esse é meu objetivo, mas respeitando os meus companheiros. Vou procurar ser titular, com os pés no chão - finalizou.

Fonte: O Povo

Confira mais novidades do Corinthians

88 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop