Meu Timão

Entrar

Paulinho comemorando o gol pelo Corinthians

9.7K

Em boa fase no Corinthians, Paulinho vale 51 milhões de reais

visualizações 9.7K comentários 37 0

SÃO PAULO - O volante Paulinho teve sua multa contratual dobrada para continuar no Corinthians. Foi uma das exigências do clube ao adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador.

O novo valor da multa contratual é de 20 milhões (R$ 51 milhões), o que faz dele o jogador mais valioso do elenco do Corinthians - a multa era de 9 milhões (R$ 23 milhões).

Esse foi um valor aproximado que a Inter de Milão ofereceu para comprar Paulinho há pouco mais de um mês, antes do fechamento da janela de transferência e quase ele foi negociado.

O Corinthians ofereceu aumento para o jogador, que preferiu continuar até o Mundial de Clubes. O problema é que empresários de Paulinho acham que será muito difícil que ele não receba nova proposta em janeiro, uma vez que vem sendo convocado por Mano.

Paulinho está na lista para disputar o Superclássico das Américas. Ontem, ele correu em volta do gramado do CT, aparentemente recuperado de lesão que sofreu no jogo do Brasil contra a África do Sul. Ele não pega a Ponte, mas enfrenta o Palmeiras, no domingo.

Fonte: Estadão

Confira mais novidades do Corinthians

37 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop