Meu Timão

Entrar

558

Diretoria do Palmeiras será cobrada pelo prejuízo no Pacaembu

visualizações 558 comentários 2 0

Mais do que a amarga posição na tabela do Brasileirão, a derrota para o Corinthians, domingo, pode custar caro ao cofre do Palmeiras. Isso porque ainda nesta terça-feira o administrador do estádio do Pacaembu, Mauro Castro, deverá notificar e cobrar o clube pelas cadeiras que foram quebradas no clássico.

Responsáveis pela manutenção do Municipal ainda estão avaliando o tamanho do estrago para poder enviar ao Palmeiras, que como mandante, deve assumir os gastos.

– O pessoal da manutenção está vendo isso e amanhã (hoje) o Mauro Castro, diretor do Pacaembu, passará mais informações. A conta vai para o Palmeiras – afirmou Daniela, uma das atendentes.

Pouco antes de a partida terminar, torcedores de uniformizadas, que estavam nas arquibancadas, invadiram o setor das numeradas e tentaram invadir o camarotes, onde estava o presidente Arnaldo Tirone e o vice Roberto Frizzo.

Até a noite da última segunda-feira, a CBF ainda não havia divulgado a súmula da partida. A tendência é que o árbitro Marcelo Aparecido tenha relato a confusão. Com a venda de ingressos, o Palmeiras obteve a renda de quase R$ 500 mil no domingo.

Fonte: Lancenet

Confira mais novidades do Corinthians

2 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop