Meu Timão

Entrar

608

Petr Cássio supera original e segura Chelsea

visualizações 608 comentários 3 0

Petr Cech, considerado um dos melhores goleiros do mundo e consagrado por ter sido um dos heróis da final da Liga dos Campeões contra o Bayern de Munique, foi superado na final do Mundial de Clubes por um goleiro que foi apelidado com o seu nome. 'Petr' Cássio, que passou a ser chamado assim pelos torcedores após se destacar nas quartas de final da Libertadores contra o Vasco e defender o chute de Diego Souza, novamente salvou o Corinthians ao fechar o gol contra o Chelsea.

A atuação contra o campeão europeu fez com que Cássio ganhasse o prêmio de melhor jogador do Mundial. O jogador não tomou gol na competição, já que, na partida com o Al-Ahly pela semifinal, o Timão ganhou também de 1 a 0.

Cássio assumiu a titularidade da meta corintiana em abril na partida de ida contra o Emelec, pelas oitavas de final da Libertadores. Com boa atuação contra o adversário fora de casa, o jogo terminou sem gols, e Cássio foi consirado o responsável pelo resultado. A partir daí, não deixou mais o gol do Corinthians.

O goleiro de 25 anos chegou ao Timão no começo desta ano, após uma passagem apagada pela Europa, defendendo o PSV e o Sparta Roterdã. Antes, ele chegou a atuar pelo Grêmio.

Fonte: Band

Confira mais novidades do Corinthians

3 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop