Meu Timão

Entrar

Léo do Santos normalmente não fala nada porque quase sempre perde

36K

Fábio Santos manda recado para Léo do Santos: 'Chupa!'

visualizações 36K comentários 118 0

Zona mista do Estádio de Yokohama (Japão), domingo de manhã no Brasil. O repórter Fernando Fernandes, da TV Bandeirantes, já tinha entrevistado Fábio Santos, bicampeão mundial de clubes (2005 pelo São Paulo e agora pelo Corinthians), e fez o encerramento deixando o lateral-esquerdo corintiano à vontade.

Fernando Fernandes – Quer aproveitar para mandar um recado pro Brasil?
Fábio Santos, sorridente, desfiou a lista: “Quero umandar um beijo para minha família, para meus pais, para minha irmã, para meu tio, minha tia, meus primos, minha avó e pros meus filhos, Eduardo e Leonardo, que eu amo demais e para minha esposa que também amo demais”.

E aí, Fábio Santos olhou bem para a câmera e encerrou: “E um abraço no Léo também. Chupa Léo!”, disse antes de sair de cena rindo.

O lateral do Corinthians, guardou até este domingo para mandar o recado ao colega do Santos. Léo arrumou alguns desafetos no grupo corintiano depois de uma entrevista que concedeu à rádio Estadão/Espn, um dia depois do embarque do Corinthians para o Japão e da confusão provocada pelos torcedores corintianos no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

“Quem está acostumado com rodoviária, não pode ir a aeroporto. Destruíram todo o aeroporto, mas é assim, faz parte”, disparou Léo. O jogador ainda emendou: “Não sou hipócrita, eu falo mesmo, vou torcer contra. Vou secar e muito, ou eles não secaram a gente também? Não comemoraram cada gol que a gente sofria? Vou secar e um a zero para mim é goleada”, disse.

A reação dos corintianos ficou limitada a uma mensagem irada de Emerson: “Porra só pode tá de sacanagem!!! Quem e você? Cala a boca seu merda!!! Só e lembrado quando abre a boca suja pra falar besteira!!!”

Depois, Léo se retratou, mas pelo jeito Fábio Santos guardou a reposta para o momento apropriado.

Fonte: Blog Terra Magazine

Confira mais novidades do Corinthians

118 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop