Meu Timão

Entrar

Nenê deve jogar no Santos

Stephane Mahe/Reuters

3.4K

Jogador Nenê, do PSG acerta salários com o Santos e não deve vir pro Corinthians

visualizações 3.4K comentários 41 0

Enquanto as negociações com Robinho e Montillo ficam travadas, o Santos se aproxima de outro jogador. O clube negocia com Nenê, atualmente no PSG, e já acertou até os salários com o atacante. Ainda são empecilhos que complicam a contratação do atleta uma dificuldade de negociação com seu procurador e a liberação que precisa ser concedida pela equipe francesa, agora turbinada financeiramente.

Em seu site, nesta quarta-feira, Nenê declarou que está mesmo de saída do PSG.

"Adoro a cidade [Paris], o PSG e sua torcida, que sempre me tratou com muito respeito. Pessoalmente e pelas redes sociais, venho recebendo inúmeras mensagens de torcedores pedindo para que eu permaneça. É uma decisão difícil, mas acho que chegou o momento de seguir um novo caminho em minha carreira", explicou.

"Acredito que vamos chegar a um consenso e serei liberado do cumprimento do restante do contrato", declarou o jogador, que desembarca em São Paulo na noite desta quinta-feira para passar as festas de fim de ano com a família.

Revelado nas categorias de base do Paulista de Jundiaí e com passagens pelo Palmeiras, Nenê está na Europa desde 2003, quando deixou o próprio Santos para se transferir para o Mallorca.

Na última janela de transferência, o jogador ficou bem próximo de acertar com o Corinthians.

Além de Nenê, o Santos mira também o zagueiro uruguaio Coates, que era cobiçado pelo São Paulo. O pai do zagueiro jantou recentemente com dirigentes da equipe santista, demonstrando interesse em trazer o jogador de volta à América do Sul.

O fato de o São Paulo ter fechado com Lúcio ontem faz com que o Santos não tenha mais o rival na disputa por Coates.

Fonte: folha

Confira mais novidades do Corinthians

41 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop