Meu Timão

Entrar

7.3K 24

Melhor de todos

Os melhores jogadores da história do Corinthians - Parte 2 | Tradições & Glórias

visualizações 7.3K comentários 24 16

O Meu Timão apresenta o mais novo programa do canal à torcida do Corinthians: o Tradições & Glórias, de autoria do jornalista Tomás Rosolino. Pra começar daquele jeito: OS MELHORES JOGADORES DA HISTÓRIA DO CORINTHIANS (Parte 2)

Veja mais em: Ídolos do Corinthians, Jogos Históricos e Jogos Históricos.

Confira mais novidades do Corinthians

24 Comentários Comentar >

  • Comentários mais curtidos

    Luiz
    Luiz Monteiro #4.342

    Gamarra era muito fera mesmo. Mas nomes como Neto, Ronaldo goleiro, Sócrates, Casão, Marcelinho, Ronaldo são de tremer o chão para os antis.

  • Maria ieda Silva
    Maria Silva #260

    Corinthians teve grandes craques
    Que fizeram história no clube e merecem reconhecimento

  • Publicidade

  • Todos os comentários (24)

    Adriano
    Adriano Andrade

    Que trabalho fantástico. Eu não mudaria nenhum jogador até agora, mas talvez mudaria de posição na prateleira.
    Se fosse possível, você poderia fazer na sequencia um raio X dos jogadores da lista, com a validação de alguém tipo Celso Unzelte, mas nada de Kifuro pelo amor de Dios.
    Parabéns cara.

  • SERGE
    Serge Roizman #508

    Parte 4...no mais...aquele tal negócio.Agente vai sempre valorizar o jogador que representou conquistas. Mas as vezes, principalmente na história do Corinthians, não é sempre assim... Pois é o caso do, zagueiro Ditão! Veio da Portuguesa em 1964 e jogou até 1969. Claro, não ganhou nada...pegou aquela época de estiagem absoluta de títulos, além de ser “vítima” favorita do Pelé. Mas em todos aqueles anos, quando a coisa engrossava, ele era uma espécie de grito de guerra da torcida. VAI DITÃO! E ele ia pr fazer o gol da vitória ou do empate, no último minuto do jogo. Raça e dedicação puras e corinthianas como poucos...

  • Claudio Do Valle
    Claudio Ii

    Excelente toda a pirâmide, gosto dos valores colocados e suas importâncias, existiram muitos outros jogadores que podiam estar aí mas não mais importantes que os ue estão, eu gosto muito do centroavante Flávio mas não sei se a época dele foi de resultados importantes como os outros, teve seus méritos mas não conquistou tanto. Boa análize, vamos ver os próximos, não é fácil contentar a todos mas não é para contentar e sim mostrar...valeuuuuuu! Vai Corinthians!

  • SERGE
    Serge Roizman #508

    Parte 3...

    Agora polêmica mesmo seria entre Wilson Mano e Rincon...o Neto jura de pé junto que sem o Mano não daria pra ele sozinho resolver aquela parada...O Wilson Mano foi muito importante na conquista daquele PRIMEIRO título de campeão brasileiro. Ele tinha que estar nessa lista...

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop