Meu Timão

Entrar

8.7K 21

Mudança

'Sabe o que o patrocinador do Corinthians poderia fazer agora?' | O BMG na nova camisa do Corinthians

visualizações 8.7K comentários 21 15

A nova camisa do Corinthians 2020/21 ficou linda e já caiu nas graças da Fiel Torcida. Torcedores então se movimentaram pra pedir uma mudança de cor no patrocínio do BMG: trocar o laranja por preto e branco! Aí o que o patrocinador do Corinthians fez? Meteu um pedido de 50 mil novas contas pra torcida do Corinthians...

Sabe o que o BMG podia fazer agora?! A redação do Meu Timão opina nesse vídeo!

Veja mais em: Patrocinador do Corinthians, Camisa do Corinthians e Torcida do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

21 Comentários Comentar >

  • Comentário mais curtido

    Lucas
    Lucas Almeida #8.085

    Discordo completamente. Estamos analisando apenas com a paixão de torcedor e não estamos analisando com a razão. O BMG é patrocinador e não filantropo, como tal visa um retorno sobre suas ações de marketing. A expectativa da empresa era visibilidade para sua marca, aumentando sua captação. Não ocorreu. Estratégia de marketing das empresas analisa o retorno do investimento sobre o retorno do faturamento. Agora a torcida vem e pede mais, mas não está disposta a contrapartida? Analisando o tamanho da torcida, 50 mil contas é uma Arena lotada, um número pequeno nesse grande universo. Parceria é uma via de mão dupla. Na próxima vez o Corinthians exija isso na assinatura do contrato. Ahh mas.. Bom se de repente esse número passar de uns 20 mil,

  • Publicidade

  • Todos os comentários (21)

    Bernardo
    Bernardo Sá #21

    O BMG tá forçando a barra apesar do seu plano ser de graça e eles querem ter um avanço aqui no Corinthians ano passado eles fizeram camisa para o Atlético Mineiro só para o torcedor com slogan preto.

  • Leonardo
    Leonardo Rosa #4.120

    Acho que e hora da parceria começar a funcionar. Se pensarmos assim o BMG não " tinha a faca e o queijo " eles têm a faca e o queijo. Se houver empatia entre torcida e patrocinador poderemos fazer desse o maior patrocínio da história do Corinthians. Fazemos a nossa parte e exigimos a parte deles. Com o Banco de Brasília patrocinando o Flamengo nós mesmo moldes a concorrência pode ser muito boa para a relação da Fiel com o BMG(branco e preto).

  • adilson
    Adilson Cunha Apoiador #3.509

    Sai na vinheta..

    Se tiver um resumo escrito.agradeço.

  • Rafael
    Rafael Carvalho #3.278

    BMG bem que podia mexer os pauzinhos e empresta o Casares pra nós, seria uma boa pra todos, para o Corinthians que precisa de um meia, para o próprio jogador que está desmotivado e sem clima por lá, além do galo que iria recuperar o jogador.

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop