Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lucas em "'Sabe o que o patrocinador do..."

Lucas

Lucas Almeida

Discordo completamente. Estamos analisando apenas com a paixão de torcedor e não estamos analisando com a razão. O BMG é patrocinador e não filantropo, como tal visa um retorno sobre suas ações de marketing. A expectativa da empresa era visibilidade para sua marca, aumentando sua captação. Não ocorreu. Estratégia de marketing das empresas analisa o retorno do investimento sobre o retorno do faturamento. Agora a torcida vem e pede mais, mas não está disposta a contrapartida? Analisando o tamanho da torcida, 50 mil contas é uma Arena lotada, um número pequeno nesse grande universo. Parceria é uma via de mão dupla. Na próxima vez o Corinthians exija isso na assinatura do contrato. Ahh mas.. Bom se de repente esse número passar de uns 20 mil,

em Vídeo > 'Sabe o que o patrocinador do Corinthians poderia fazer...

Responda o comentário do Lucas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Almeida 224 comentários

    6º. Lucas Almeida em 09/07/2020 às 08h59
    @scott1910 projeto começa errado termina errado. Um monte de mentira contada pela diretoria, APP que não estava pronto. Será que no lançamento da parceria, com APP pronto, a diretoria falasse claramente que o resultado dependeria também do engajamento da torcida o resultado não seria outro?
  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Almeida 224 comentários

    5º. Lucas Almeida em 09/07/2020 às 08h57
    @rogeriocanada o problema de comparar o patrocínio do Corinthians com o do Urubu é que um é Estatal adm por torcedor e o outro é privado. Tanto que a parceria da BMG com o outro time é mais interessante, porque mesmo sendo privado, tem paixão envolvida. Mas realmente um monte de erro nesse contrato, e como o Corinthians entra ano, sai ano, está mendigando dinheiro, fica mais difícil acertar um bom contrato
  • Foto do perfil de Leonardo

    Leonardo Rosa 521 comentários

    4º. Leonardo Rosa em 09/07/2020 às 07h55

    Prrfeito

  • Foto do perfil de Oi

    Oi Goku 229 comentários

    3º. Oi Goku em 09/07/2020 às 04h27

    Primeiramente você não pode vim aqui achando que o torcedor vai consumir seu produto só porque esta vinculado ao clube dele, tem que haver qualidade em cima do que você oferece, coisa que o app do meu Corinthians bmg não tem. Já começaram perdendo quando anunciaram a parceria antes do desenvolvimento do app, e entregaram essa mer da nas coxas.

    Segundamente, o trabalho de marketing/venda vem sendo horrível desde os primórdios dessa relação. Focado somente nas redes sociais. Mais de 500 mil sócios cadastrados no fiel torcedor e ninguém recebeu sequer uma ligação. Não tem um comercial na TV. Não tem um outdoor na marginal leste, péssimo.

    E eu concordo com rapaz do vídeo, perderam a chance de conquistar o torcedor corinthiano. Ainda bem que é o último ano dessa 'parceria'.

  • Foto do perfil de Rogerio

    Rogerio Canada 17.677 comentários

    2º. Rogerio Canada em 09/07/2020 às 02h42

    Tem que separar bem as coisas. Quem fez um péssimo contrato é a diretoria, não o CORINTHIANS.

    Se o desconhecido banco da DF paga 40 milhões, o bmg também pode.

    Segundo, o tal negão já deveria ter sido expulso da diretoria e do quadro de associados. Alias, duvido que o cara seja realmente CORINTHIANO.

    Terceiro, a diretoria do banco deveria colocar a cara e explicar como funciona o patrocínio. Até agora a diretoria só mentiu.

    E ai sim a FIEL iria aderir em massa.

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Fenômeno 1.538 comentários

    1º. Ricardo Fenômeno em 09/07/2020 às 00h10

    Concordo contigo. Olhando pelo lado de quando foi firmado o contrato, era fácil pensar que teria 1 milhão de contas. Afinal, eles só pedem pra você abrir a conta e não pra colocar todo seu dinheiro la. Outra coisa, quando a Pepsi patrocinava a gente muita gente deixou de tomar Coca-Cola. Mesma coisa com as coisas da Bozzano. Era só isso que esperavam. Ao invés de ter seu Nubank, tenha o Meu Corinthians BMG. Não vou entrar no mérito se funciona ou não porque já vi gente reclamar que o cartão não chega e tal, mas com essa falta de comprometimento da torcida duvido que outro parceiro queira arriscar num prox patrocínio. Negócios são negócios e futebol mais do que tudo hoje em dia é negócio. Quer paixão? Vai torcer para o Corinthian-Casuals que vive de doação e é o único da liga deles que não paga jogadores. Eles sim jogam por amor.