Gabriel fala sobre pedido de anulação do Palmeiras: 'Quando aconteceu conosco, ganhamos dentro de campo'

Marco Bello

Setorista do Corinthians desde 2009 pela Rádio Transamérica, Marco Bello acompanha o dia a dia do clube

ver detalhes

Gabriel fala sobre pedido de anulação do Palmeiras: 'Quando aconteceu conosco, ganhamos dentro de campo'

Gabriel fala sobre pedido de anulação do Palmeiras: 'Quando aconteceu conosco, ganhamos dentro de campo'

Gabriel conversou com a reportagem do Meu Timão no CT Joaquim Grava

Foto: Russel Dias / Corinthians

O volante Gabriel, autor do quarto gol corinthiano na partida contra o Paraná no último final de semana, conversou com a reportagem do Meu Timão no CT Joaquim Grava, e repercutiu a tentativa do rival Palmeiras de anular o resultado da final do Campeonato Paulista nos tribunais:

“Já passou, né. Faz parte do passado. É lógico que para quem perde, para quem sente, isso é um peso muito maior. Nós fomos campeões, então é lógico que isso já é uma página virada. Nós estamos mirando outros campeonatos, outros títulos. Eu acho que é uma coisa que dificilmente volta atrás, até porque o árbitro voltou um lance em que ele havia errado e ele voltou pra uma coisa certa. Então eu acho que é muita coisa por causa de um acerto", explicou.

O jogador foi um dos personagens de um episódio polêmico em 2017, quando foi expulso pelo árbitro Thiago Duarte Peixoto sem ter cometido falta. O atleta foi confundido com Maycon, que fez a falta e não levou cartão. E o volante do Timão comparou as duas situações:

“Pois é, naquele jogo contra o Palmeiras de 2017, imagina se a gente tenta reverter aquela partida por causa daquele absurdo que aconteceu? Mas não, o Corinthians se preocupou em jogar. Mesmo com um a menos a gente foi lá e ganhou o jogo. Então o nosso objetivo é sempre dentro de campo, e a gente sabe que pode acontecer erro e acerto de arbitragem. Mas nossa preocupação é resolver as coisas dentro de campo, e não fora", finalizou.

Veja mais em: Gabriel, Dérbi e Campeonato Paulista.

Coluna do Marco Bello

Por Marco Bello

Marco Bello é jornalista, apresentador e repórter da Rede Transamérica de Rádio, setorista do Corinthians desde 2009

O que você achou do post do Marco Bello?

  • 1000 caracteres restantes