Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Isac em "Um 'problema' inesperado com..."

Isac

Isac Gibbons

Precisa ver como esse time se defenderia, como atacaria. Quais as estratégias. Eu acho que esse tipo de esquema(4-3-1-2) está ultrapassado sim, ninguém usa mais e se usar toma baile.

No atual esquema do sylvinho o time tem estrategias pra se defender bem recompondo praticamente o time inteiro, e pelo menos contra o ceará apresentou boa movimentação na frente pra furar bloqueios.

em Post > Um 'problema' inesperado com Roger Guedes no Corinthians

Em resposta ao comentário:

Não sei por que depois do Barça do Guardiola ficou definido o 4-3-3 como obrigatório no futebol... Na história do futebol brasileiro o 4-4-2 tem amplo domínio... Inclusive, deixando o clubismo de lado, convenhamos que o melhor futebol do Brasil atualmente é jogado no 4-4-2 (mulambos)... Neste esquema o Luan pode ser titular (se reencontrar o bom futebol, é claro!)... O meio seria composto de Gabriel, R. Augusto, Giuliano e Luan... Na frente Mosquito e Jô (ou R. Guedes, se vier)... No caso do Luan não se encaixar tiraria o Ádson... Ele é ainda um garoto, terá sua era de titular, é até bom para seu desenvolvimento tirá-lo da pressão de ser titular, e continuaria com prestígio no time, sendo uma excelente peça de reposição para qualquer um deste quadrado da frente... E convenhamos foi sua única partida realmente boa pelo profissional, é jovem, vai oscilar, é natural...

Responda o comentário do Isac

  • 1000 caracteres restantes