Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ueber em "Entenda a situação de Danilo Avelar no..."

Ueber

Ueber Carvalho

O futebol pode cuspir na cara, dar tapa na cara, quebrar a perna igual Adson e Tiago Heleni, quase pois não quebrou, xingar a mãe, mandar tomar no Tóbbbba, e muito mais coisas, mas se dizer MARCA O NEGUINHO CAMISA 10, pronto virá caso de Polícia.

Ah, sou Preto, e vivi tudo isso no futebol amador na região e com conhecidos nas peladas do fim de semana.

Não me senti nenhum pouquinho inferir a ninguém no auge dos meus 47 anos, mas essa geração MIMIZENTA, é de cagar deitado de bruços.

em Notícia > Entenda a situação de Danilo Avelar no Corinthians perto de...

Em resposta ao comentário:

Os que falam ''aiiinnn quem nunca errou''. Cidadão o erro dele foi o crime de racismo. E se me perguntarem e você nunca errou? Sim. Mas nunca fui racista, pelo contrário já sofri por quatro vezes o ato de racismo e não achei um simples erro.

Aos avelarzetes que pedem a reintegração desse cara por qual motivo? Por que ruim esse cara é. Pelo fato dele e o pai dele serem torcedores do clube? Tenha piedade...ppqp. O clube acaba de trazer jogadores de níveis e que dependem da marca e patrocinadores, patrocinadores esses que já falaram em que caso que ele seja relacionado é adeus e recisão.

Escolham. O queridinho ruim e racista de vocês ou um xau dos patrocinadores.

AVELARZETES, SE ACHAREM RUIM BASTA IR TORCER PARA O TIME EM QUE ELE FOR JOGAR. APROVEITEM E COMPREM PIPOCA PARA ASSISTIR AO DOC. DELE.

Responda o comentário do Ueber

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alan Alves

    Alan Alves 1.902 comentários

    3º. Alan Alves em 22/09/2021 às 17h26

    @ueber.carvalho parceiro eu não sou preto, é estou usando esse termo com receio de ser taxado de racista... Mas até consigo entender seu sentimento, e de fato nem vs e nem ninguém deveriam se sentir menor pela cor da pele. Pra mim isso nunca fez menor sentido. Racismo só mostra o nível de ignorância do ser humano nada além disso.

    Parabéns pela sua postura

  • Foto do perfil de JAFÉ

    Jafé Morais 11.182 comentários

    2º. Jafé Morais em 22/09/2021 às 17h23

    Tenho quase certeza que sabe interpretar bem as coisas e o modo como falam em se direcionar a uma pessoa. Em determinados tons você sabe muito bem que causa problemas e não é mimimi. Basta ver os casos de racismo mundo a fora nas torcidas. Casos de técnicos que ao se dirigir ao um jogador preto o chamar de preto de forma racista e de desdeNHO. O mimimi que você fala, espero que você nunca passe por isso. Ou sua filho(a). O erro desse ídolo de vocês, atinge algo muito maior que é a perda de patrocinadores e uma passada de pano pode causar algo pior no clube que hoje busca uma recuperação financeira. Neoquímica já deu o recado.

  • Foto do perfil de Douglas

    Douglas Graciano 882 comentários

    1º. Douglas Graciano em 22/09/2021 às 17h21

    @ueber.carvalho boa penso igual essa geração tá cheio de mimimi não pode falar nada que ofende tá chato ...