Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Chris em "Comentário de Luiz no Meu Timão"

Chris

Chris Seller

Entendo cara, mas o Jô não está em condições de jogo. Mesmo fazendo o pivô, ele atrasa os ataques. Ele tá voltando demais pra buscar a bola e não consegue recompor com velocidade. A função dele é ficar dentro da área pra receber a bola em condições de finalizar, de cabeça ou pelo chão. Mas muitas vezes eu vejo, e se você olhar os jogos você também vai ver, o Jô recebendo a bola na ponta esquerda. Se ele recebe a bola na ponta, ele vai cruzar para quem? É claro que isso é falta de treino e falta de um esquema tático. Mas de qualquer forma, mostra que, pelo menos com o estagiário o Jô não deveria entrar nas partidas como titular.

em Jogo > Comentário de Luiz no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Pois então, como querem crucificar o Jô, já que a bola não chega. O Jô tem uma característica que o Roger não tem, ele prende a bola na frente para o time sair de trás, o Roger não faz isso por ter essa característica. Pra jogar sem centroavante ou com centroavante que sai muito da área precisa ter trocado de passes com velocidade, infiltração dos meias, passagens dos laterais, movimentação dos atacantes e meias por todo setor ofensivo com liberdade...tudo que o time do Sylvinho não tem.

Responda o comentário do Chris

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Oliveira 11.466 comentários

    1º. Luiz Oliveira em 20/10/2021 às 07h43

    Concordo com você quanto ao Jô ter saído muito dá área, mas o problema é exatamente esse, a bola não chega, os laterais do Sylvinho são proibidos de atacar, de chegar só fundo, isso eu sinceramente nunca tinha visto no futebol. Não temos jogadas de linha fundo, passagens dos laterais...