Comentário de Marcos Zolino em "Comentário de Pedro no Meu Timão"

O papel do treinador e organizar e ter um padrão baseado no jogador que tem, não sei se vocês percebem mais Juliano e Reinado Augusto e Jô, Fábio Santos não são jovens, tão pouco velozes então ele faz o esquema baseado em posse de bola porque com a bola eles correm menos, ou seja são características dos jogadores.
A pergunta que faço é, o time tem padrão tático ou e uma bagunça que você não sabe o papel de cada? Quem está no dia dia dando treino e ele, então todos os corneteiros não sabem de nada do assunto logo não podem criticar se não sabe como e a condição do jogador nem o trabalho realizado na semana.
E função do jogador fazer acontecer, ele põe em campo o jogador mais não joga.
Ou você acha que o Mourinho treinou o time pra levar 6 de um time da Noruega?
O professor ensina agora se o aluno não aprende ou não se esforça ou não tem talento pra fazer as coisas como ele imagina não e culpa dele.

em Notícia > Comentário de Pedro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

E uma coisa que ele peca demais é desrespeitar as características individuais de alguns jogadores titulares simplesmente para ele se sentir a vontade com o modelo tático que gosta de usar, e isso mostra a falta de repertório de variação de esquema tático do treinador, fora que até o última partida o único sistema de jogo do sylvinho que funcionava pode se dizer perfeitamente, era a saída de jogo, pois os conceitos aplicados funcionavam muito bem na prática, mas até então o mesmo desandou, além disto o sistema ofensivo, defensivo, contra-ataque e reposição é muito pobre em intensidade, movimentação, variação e volume de jogo e isso ainda nos meses de trabalho que ele ainda não tinha os reforços, entretanto, devido ao brilho individual e a capacidade tática, técnica e física de alguns jogadores conseguiu triunfar em confrontos na perspectiva de resultados, mas no desempenho deixava muito a desejar, ainda deixa na verdade, e depois que teve parte e posteriormente todos os reforços a disposição, que convenhamos são ótimos, pois eu desejaria muito poder trabalhar com dois meias como Renato Augusto e Giuliano e atacantes como Willian e Roger Guedes qual técnico não desejaria na verdade, mas mesmo assim com esse quatros jogadores de altíssimo nível no plantel não conseguiu melhorar o rendimento da equipe, tanto que o time não joga bem, mas vence os adversários por que tem jogadores de muita inteligência tática e qualidade técnica em campo que dão a eles poder de decisão, porém não pode ser assim contra todos, por que um adversário taticamente bem organizado sabe neutralizar as armas do outro time, E É PAPEL do treinador não deixar isso acontecer, extraindo o melhor de seus jogadores em todos as funções e posições a serem desempenhadas por eles nos sistema de jogo e no esquema tático, é papel do sylvinho fazer isso e até agora tá muito abaixo do que pode conseguir diante desse elenco que tem, além desses 4 citados ainda tem Fagner, JV, Gil, Cássio e essa maravilhosa safra da base.

Responda o comentário do Marcos Zolino

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Junior 525 comentários

    1º. Pedro Junior em 22/10/2021 às 13h57

    Perai, tu acha que Fábio Santos e Jô tem que ser titulares? Se for isso então eu já posso começar a ignorar qualquer coisa que venha de ti. Segundo, O ESQUEMA DELE BASEADO EM POSSE DE BOLA É INÚTIL SE ELE NÃO SABE TRANSFORMAR ESSA POSSE DE BOLA EM CHAMCES REAIS DE GOL! Terceiro, respondendo a tua pergunta idiota, o time dele taticamente só é organizado na saída de jogo e aqui vai as funções que tu disse idiotamente que eu não sei (FUNÇÕES DOS zagueiros, laterais, volante, meias e pontas na saída de jogo sem a bola é: fazer aproximação, dar jogo apoiado, fazer a superioridade n° e preencher os espaços, no sistema ofensivo sem a bola é: fazer aproximação, infiltração, ultrapassagem e posicionamento na entrada e na área, com a bola é buscar a tabela, triangulação, ir na linha de fundo fazer cruzamento e finalização. No sistema defensivo é montar a 1° e 2° linha de defesa, fazer marcação pressão, jogo apoiado, adiantamento e retorno a posição entre outras! E por último em relação a esse teu comentário burro pra crlhh de: é função do jogador fazer acontecer, ele põe em campo o jogador mais não joga. Presta atenção, o cara tem um elenco com jogadores veteranos de muita rodagem e experiência e jovens promissores de talento, e o técnico é alguém que tá no começo da carreira de treinador! Onde tu acha que tá a parte mais capacitada [email protected]@? Pqp hein "O professor ensina agora se o aluno não aprende ou não se esforça ou não tem talento pra fazer as coisas como ele imagina não é culpa dele." O seu cidadão tu acha que a gente tá falando de uma relação ensino aprendizagem entre aluno e professor do colegial? Pqp hein, se os "alunos" fala profissional, a gente n tá na escola crlh, não se esforçassem ou n tivesse talento ELES NEM TERIAM CHEGADO A ONDE CHEGARAM NA VIDA, EELES EM ESTARIAM NO CORINTHIANS

x