Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Peu em "Interesse do Benfica trava renovação de..."

Peu

Peu Jr.

Só não vêem como essa hipocrisia de falar que o mlk é mal caráter, ele estava aí comprindo com suas obrigações e não deram valor agora que o mlk é o melhor do time atualmente e ganha menos que o auxiliar técnico querem que ele pense no time? E se ele tivesse se machucado em um treino antes de se firmar será que iriam renovar com ele? Então pensassem antes quero que ele fique no Timão mas acho que quem pisou na bola foi a diretoria em não acreditar nele quando ainda era só um garoto da base!

em Notícia > Interesse do Benfica trava renovação de Gabriel Pereira com o...

Responda o comentário do Peu

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de FERNANDO

    Fernando Andrade 720 comentários

    2º. Fernando Andrade em 28/10/2021 às 00h33

    Me permita discordar, Sr. Valmir, pois a profissão de jogador, como várias outras, pode dar certo ou não. Quando alguém se predispõe a seguir, sabe dos riscos. Feliz o garoto que tem um clube onde pode usufruir do bom e do melhor. Nesse caso coube ao Corinthians arcar com tudo que se refere à formação do GP, como escola, saúde, salário, etc, etc.
    Isso não cai do céu, há gastos e nada mais justo que reconhecimento. Moralmente é uma via de duas mãos. Mas, claro, que tudo depende de caráter. O clube passa por dificuldades, então...
    No que diz respeito à diretoria, talvez tenha falhado, talvez não. Que sirva de lição.

  • Foto do perfil de Luiz Felipe

    Luiz Curvo 212 comentários

    1º. Luiz Curvo em 28/10/2021 às 00h16

    A diretoria foi burra, maior erro da gestão do Duílio até aqui. Mas não venha defender jogador mau caráter. Tá deixando na mão milhões de torcedores que o apoiaram.