Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Frederico em "Julio Cesar se defende e desabafa contra..."

Frederico

Frederico Silva

Protegido? O Julio Cesar? ! Não mesmo cara, tanto que por uma falha perdeu a titularidade para o Cássio, que também é um grande goleiro! Protegido são aqueles jogadores medíocres com o Fabio Santos e o Alessandro que não fazem nada e ainda são titulares! Temos jogadores melhores que esses 2! O Dener deveria ser titular na lateral esquerda mas o Tite retranca tem medo e prefere jogar com o Fabio Santos que não marca e nem apoia... O alessandre então... Só pipoca... Tomara que o edenilson se recupere logo e que possamos voltar a ter um lateral esquerdo de qualidade com o Kleber e o André Santos!

em Notícia > Julio Cesar se defende e desabafa contra críticas no Twitter

Em resposta ao comentário:

SEIS são MUITO XAROPE PARECE VELHINHOS NUSSSSSS!

Responda o comentário do Frederico

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Edreira 1 comentário

    1º. Marcelo Edreira em 09/07/2012 às 11h23

    Velho...o Alessandro ser um jogador normal tudo bem, mas o Fábio Santos?
    O Dener é muito bom, só que é muito novo...colocar ele com o time na 19º(mesmo com a ressaca da Libertadores ainda) não seria legal...ou você quer que ele seja um novo Lulinha?
    O Fábio Santos é muito melhor que vários laterais do Brasil, está entre os melhores..jogou muito contra o San7os, salvou o time...sem, contar que ele substituiu o Roberto Carlos, e substituiu bem...Edenílson pode substituir Alessandro, mas o Dener é muito novo pra entrar no lugar do Fábio Santos tão cedo...