Comentário de Mário em "Carlos Augusto deve fazer última temporada..."

Não sei qual foi a sua opinião na época, mas a maioria absoluta dos corinthianos que se manifestaram aqui no Meu Timão foram favoráveis a venda. Basta acompanhar os comentários da matéria da venda.

https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/356140/corinthians-anuncia-venda-de-carlos-augusto-para-clube-italiano-saiba-valores Corinthians anuncia venda de Carlos Augusto para clube italiano; saiba valores Corinthians anuncia venda de Carlos Augusto para clube italiano; saiba valores Na tarde desta sexta-feira, o clube alvinegro confirmou a venda do lateral-esquerdo de 21 anos ao Monza, da segunda divisão da Itália meutimao.com.br meutimao.com.br

Foi em agosto do ano passado.

em Notícia > Carlos Augusto deve fazer última temporada pelo Monza e Corinthians...

Em resposta ao comentário:

Maior acerto do Tiago Nunes no Corinthians. Resgatou esse mlk quando ninguém mais acreditava.

Uma pena que o time tá quebrado e tivemos que vender a preço de pinga, senão hoje era titular absoluto e não teríamos um ex jogador na lateral esquerda.

Responda o comentário do Mário

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jeferson

    Jeferson Duarte 1036 comentários

    1º. Jeferson Duarte em 11/11/2021 às 17h48

    Então, como eu disse, o time está quebrado e não tinha muito o que fazer. Por isso a maioria foi favorável.
    No entanto, tem um detalhe aí:
    "O Sport Club Corinthians Paulista confirma, nesta quinta-feira (28) que concluiu junto à Associazione Calcio Monza, da Itália, a venda do atleta Carlos Augusto. No acordo, o Clube terá também direito a 60% do valor em uma futura transferência."

    Foi divulgado que o Corinthians ficaria com 60% do valor em uma futura venda, informação que futuramente foi alterada para 60% do lucro que o Monza teve com o negócio. Então, mais uma vez, a diretoria mentiu e não foi transparente, o que causou revolta por grande parte da torcida quando isso foi descoberto.

x