Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Wil em "Corinthians sofre no Maracanã, leva gol no..."

Wil

Wil Alexis

É difícil jogar contra o Flamengo atualmente? Sim, até o time reserva dos caras quando querem jogar é embassado, mas vamos combinar de que é muita covardia para um time gigante como o Corinthians? Com algumas exceções como Fagner(que foi um mostro na marcação ontem) e R.Guedes (que foi o único que deu claras demonstrações de que queria ganhar) o time foi apático! O Gabriel já vem mostrando em vários jogos de que não tem mais condições de ser titular(jogo horroroso e desastroso ontem), será mesmo que não tem ninguém com o mínimo de futebol para entrar no lugar dele quando o Cantillo não estiver disponível? É phoda!
* Sobre o Luan, me recuso a fazer qualquer comentário, o cara entrou mais cansado que o R. Augusto que ainda está fora de forma, vai entender né...!

em Notícia > Corinthians sofre no Maracanã, leva gol no fim e é derrotado pelo...

Responda o comentário do Wil

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de EDUARDO

    Eduardo Lima 7 comentários

    1º. Eduardo Lima em 18/11/2021 às 10h55

    Por muito menos, outros técnicos foram demitidos. Não dá para entender o que estão esperando para demitir o Silvinho. O poderia ter colocado o Luan quando saiu o Juliano, mas coloca o Du Queiroz. Nada contra o garoto, mas mostre um pouco de ousadia. Tira o Gabriel e coloca o Xavier. De chances ao Mantuan. Haddad não entra mais. Ad mudanças são serem as mesmas. Time sem compactação nenhuma. Totalmente exposto. Põe o time pra cima jogador cansou, troca, pode-se fazer 5 substituições. Acho que vamos pra Liberta mas desde que haja mudanças profundas e com técnico novo, caso contrário...