Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fabio em "O Corinthians precisa se posicionar..."

Fabio

Fabio C.

Você tem toda razão! Este grupo do Corinthians que está no poder há quase duas décadas já não tem mais vergonha na cara! Fazem e desfazem do clube! Um absurdo está parceria. O torcedor não aguenta mais passar vergonha! Duílio, Andrés, André negrão, jaca etc etc são uma
Máfia pesadíssima. Nenhum deles se importa com a instituição muito menos com torcedor. Eles são uma máquina de falcatruas, frios e calculistas!

em Post > O Corinthians precisa se posicionar publicamente (e claramente)...

Em resposta ao comentário:

Que MICO. Cadê o Complice Profissional? Kkkk. Tudo ladainha pra enganar. Duílio você bem precisa passar óleo de peroba na cara. A empresa nem existe. Que vergonha. Se existe diz aí onde está instalada e funcionando aqui no Brasil. Nossa é só no Corinthians mesmo. Marmita, pãozinho, jornal. Cara mas é impressionante a falta de vergonha.

Responda o comentário do Fabio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Neco

    Neco Corintiano 680 comentários

    1º. Neco Corintiano em 30/03/2022 às 14h32

    Pois é André, é muito triste ver uma história tão bonita indo pra lata de lixo, nas mãos desses crápulas. Prefiro ficar 23 anos na fila como ficamos no passado mas com dignidade, do quê ver isso acontexendo sem poder fazer nada. Única alternativa seria a SAF, mas tem que passar no "Conselho".