Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Willian em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Willian

Willian Diniz

Eu acho que ele vai utilizar o Fagner pelo motivo de não ter utilizado ele já há uns 2 jogos ai só para ele ganhar ritmo mesmo, mais o Rafael Ramos no lugar também seria bom. Robert Renan é quase uma certeza de titular e o meio de campo eu acho que ele não deve iniciar com o Bidon porque não jogou nenhum jogo no profissional ainda, para já chegar como titular neste jogo, de resto o ataque é bem provável que seja esse também.

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Acho que ele vai deixar Fagner descansando no banco, só para uma emergência. Na zaga acredito que ele vai de Robert Reana, queridinho de Luiz Miguel e Antônio. No meio creio que, ao invés de Xavier, ele deva formar a dupla de volantes com Du e Breno, que tam o estilo de jogo mais parecido com o do Maycon. No ataque deve ser mesmo Adson, Giovane e Mantuan

Responda o comentário do Willian

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Nascimento 5.772 comentários

    1º. Paulo Nascimento em 19/04/2022 às 15h29

    As alternativas ao Bidon seria Roni ou Xavier, dois botinudos. No entanto, talvez seja até mais provável que ele poupe o Du Queiroz, que se jogar esse jogo vai chegar contra o Boca com mais de 5 jogos seguidos sem descanso, e entrar com Xavier e Breno Bidon.