Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Torcedor em "Comentário de Neto no Meu Timão"

Torcedor

Torcedor

Entendo, faz sentido o que diz. Mas insisto, e da nossa cultura, ou melhor, dos nossos dirigentes fritar treinador brasileiro. O próprio Carille ficou 21 dias no Pathetico. Olha que loco isso! O cara nem conseguiu conhecer os jogadores direito e foi mandado embora. Como os dirigentes não seguram o rojão, treinador brasileiro faz isso que você falou. Talvez o próprio Tite se ganhar essa Copa e um dia voltar ao Corinthians tenha o respaldo do VP pra lançar quem ele queira. Mas não consigo ver nenhum treinador brasileiro com esse respaldo atualmente

em Notícia > Comentário de Neto no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Mano, pensa comigo, se tem um brasileiro que tinha moral e menos pressão pra fazer isso no Corinthians era o Tite.
Cara ele não usou um Claudinho nem por 1 jogo cara, e olha o tanto de caras cascudos que tinha pra dar suporte, tínhamos o melhor elenco do Brasil em 2013,2015. Não tem como defender, ele liberou o Maycon em 2016, Maycon já estava pronto faz tempo, o Arana ele não usava, liberou para o atlético Paranaense, o Arana já era melhor que o Wendel.
Desculpa cara mas eu vi cagadas demais dele pra não ter essa idolatria cega. Ficar fora da Libertadores de 2014, que vexame vergonha e prejuízo $$$ grande.

Responda o comentário do Torcedor

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Neto

    Neto Fiel 2.384 comentários

    1º. Neto Fiel em 23/06/2022 às 20h15

    Eu sinceramente torço é para o VP ficar até 2030. Cara é inteligente e corajoso. Mas já tá sem paciência pra perguntas idiotas em coletiva.