Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bert em "Fiel LGBT prepara camisa comemorativa do..."

Bert

Bert Xxt

Não fizeram nada porque existe abutre como você que vai criticar qualquer coisa que eles tentarem fazer.
Impressionante como vocês perdem tempo fazendo textão como se fosse mudar algo, eles vão fazer e acabou truta. Senta e chora.
Nunca vou entender o ódio que homem tem contra homossexual, os caras já não pegam mulher e faz sobrar mais para o hétero, mas mesmo assim os machão fica puto por eles preferir homem. Sério que ninguém vê isso como enrustido? Pra alguém se incomodar com isso a única explicação é vontade de ser igual e não pode porque já criou o perfil de machão e agora precisa manter.

em Notícia > Fiel LGBT prepara camisa comemorativa do Corinthians para a partida...

Em resposta ao comentário:

Alteram até a bandeira do estado de SP, numa tremenda atitude desrespeitosa. Digo mais: Esse grupo, só trabalha em prol deles mesmos, estão pouco se lixando para o Corinthians. O que fizeram pelo o Corinthians, até hoje? Nada, sabe por que? Porque esse grupo só quer ter o controle de um feterminado público.. Separar para conquistar. Quanto mais grupos criam, mais fácil fica para se controlar os votos naqueles que os mandariam para a linha de tiro. Isso mesmo, eles não pensam nos gays, eles fingem que falam em nome desses, para fazê-los votarem naqueles(futuros ditadores da esquerda) que quando vencerem, muito provalmente os mandarão para a linha de tiro.

Responda o comentário do Bert

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Robson

    Robson Ferreira 3.568 comentários

    1º. Robson Ferreira em 28/06/2022 às 20h30

    Eita pelo jeito ofenderam você amigo... Não fica lendo os comentários para não se sentir mal...finge que não está vendo... Não somos preconceituosos, só não levantamos bandeiras...mas respeito você como ser humano, tem muito homossexual que é melhor do que muito hétero...isso é fato, coração bom não depende da sua opção sexual... Seja feliz e não ligue para opinião alheia. Faça o bem e seja feliz... Respeito total.