Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de BlogdoWill2S em "Contra a elitização na Arena Corinthians"

BlogdoWill2S

Blogdowill2s

Legal esse raciocínio. Vai chegar um dia que torcedor terá que juntar dinheiro pra ir uma vez por ano. Horrível! Não adianta achar que tem público. Por onde esteve esse público que o Pacaembu não vivia lotado? Só o fato de ver o Corinthians não era o suficiente? Vai ser triste demais ver a Arena Corinthians como as novas arenas. Cheio atrás dos gols e vazio no meio. Mas vocês só pensam em dinheiro, né? Fazer o quê.

em Post de Blog > Contra a elitização na Arena Corinthians

Em resposta ao comentário:

Amigo, sair de casa para assistir ao Corinthians pensando em gastar menos que 50 reais, é melhor você pagar um ppw, 50 paus por mês. Ai você economiza, eu acho que todos queremos ir na Arena Corinthians conhecer comprar uma camisa ir ao restaurante ou seja passar a tarde ou a noite de festa, e aquele que pega duas ou trés conduções para comer um pão com pernil do lado de fora do estádio e você quer que o cara pague 10 ou 15 reais?, isso não é ajudar o Corinthians,
é prefirivel ir uma vez a cada dois ou três meses. Temos torcedores para encher essa arena, o que não queremos é que esse tipo de torcedor que vai todos os jogos acenda um sinalizador ou atire algo no campo. O que o Corinthians espera que tenha todo o tipo de torcedor em campo, agora ingresso a 1,99 ou 10 reais só conheço um clube que faz isso.

Responda o comentário do BlogdoWill2S

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de jorge

    Jorge Nadersssss 2.771 comentários

    1º. Jorge Nadersssss em 21/04/2014 às 16h49

    Pessimismo de sua parte, se temos mais de 33 milhões temos gente de todos os níveis para encher essa arena, o próprio Andrés tem dito que o ingressos atrás dos gols será menos que 40 reais possivelmente 30 reais e olhe que sem as provisórias já seriam 20 mil pessoas, contando com elas mais uns 18 mil lugares, e os outros 100 em diante, o que perfaz um total de média de 110 reais.
    hoje em dia quando se tem o poder de escrever para muitos lerem não podemos escrever baseado na nossa vida, porque difere muito o poder aquisítivo, mas certamente ninguém sai de casa para ir a um cinema com menos de 20 ou 30 reais, e para assistir ao Corinthians acho que vale no mínimo uns 50 reais.