Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de EDVAN em "Neto chora ao vivo durante jogo do..."

EDVAN

Edvan Ramone

Sinto muito amigo, mas estou cansado de gente que fala mal de quem está e fala bem de quem se foi! Mudar de opinião é interessante, mas sua opinião não serve para mim, primeiramente por não respeitar o meu comentário, e segundo, o que você sabe do Luciano do Valle?, provavelmente nada! Na minha opinião, Luciano do Valle não tem espaço nesse site para discussão, quem homenagear ele, vai no cemitério.

em Notícia > Neto chora ao vivo durante jogo do Corinthians ao falar de Luciano...

Em resposta ao comentário:

Se olharmos os seus defeitos, poderemos dizer que você é um lixo de pessoa e que não merece respeito? Acho o vídeo desnecessário e inapropriado, por que o próprio Luciano do Valle ia no programa do Neto, ou seja, faz parte da natureza humana mudar de opinião, isso se chama viver e aprender! Então aprenda a ser respeitoso! Por favor, se for possível, retire o link, não é momento pra isso.

Responda o comentário do EDVAN

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Israel

    Israel Araujo 825 comentários

    1º. Israel Araujo em 22/04/2014 às 20h22

    Edvan, em primeiro lugar, no meu entendimento o Vídeo referisse a uma critica ao Neto e ou qualquer pessoal que se encaixe no perfil, dando um tom de arrogância, já que na minha opinião faculdade não especializa ninguém apenas orienta e desenvolve. Segundo ponto, informei que o momento não é apropriado, e o tom de questionamento serve para refletir e não ofender. Referente a conhecer o Luciano do Valle pessoalmente, realmente não conhecia, mas acredito que você deve ter várias experiências pessoais sobre ele para formar uma opinião, quer seja positiva ou negativa. O meu comentário, foi no intuito de "Veja respeitoso com o momento", você tem o direito e deve se manifestar, só não achei o tipo de comentário apropriado.